Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Concurso do TCE registra concorrência de 118 candidatos por vaga

No caso de os dados cadastrais digitados incorretamente no ato da inscrição, o candidato deverá acessar novamente o link para alterar as informações

Campo Grande News

05 de Setembro de 2013 - 16:09

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) recebeu 355 inscrições de candidatos interessados em disputar três vagas de Auditor do Corpo Especial do TCE, com salário inicial de R$ 24.057,00. Os melhores colocados serão convocados para trabalhar imediatamente e terão de superar concorrência de 118 candidatos por vaga.

A lista está disponível no site da instituição organizadora do certame, Pontifícia Universidade Católica do Paraná /PUCPR no endereço eletrônico do concurso http://www.pucpr.br/concursos/tcems/auditortc/resultado.php e também no site do TCE/MS no endereço http://www.tce.ms.gov.br/portal/concursos.

O candidato cujo nome não constar na relação preliminar poderá apresentar recurso à Comissão do Concurso, somente via internet (menu recursos), no prazo de dois dias úteis, contados a partir da data de divulgação da relação, na quarta-feira (04). O recurso só será avaliado se estiver acompanhado do boleto bancário e do comprovante de pagamento digitalizado da inscrição, no valor de R$ 250.

No caso de os dados cadastrais digitados incorretamente no ato da inscrição, o candidato deverá acessar novamente o link para alterar as informações. A homologação das inscrições será publicada, mediante edital específico, no dia próximo dia 12, às 17 horas, nos endereços eletrônicos do TCE e da PUC.

A prova objetiva será realizada em Campo Grande dia 29 de setembro e discursiva, no dia 3 de novembro. De 2 a 12 de dezembro, serão aplicadas as provas orais na forma prevista no edital.