Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Confederação de Tênis de Mesa aponta irregularidades em Mato Grosso do Sul

Tendo tomado conhecimento das inúmeras tentativas de se regularizar a documentação da Federação de Tênis de Mesa do Mato Grosso do Sul

Midiamax

23 de Setembro de 2013 - 10:00

Foi publicada na última terça-feira (17) nota no site oficial da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa cobrando da Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso do Sul acerto de irregularidades. Confira a nota abaixo.

Tendo tomado conhecimento das inúmeras tentativas de se regularizar a documentação da Federação de Tênis de Mesa do Mato Grosso do Sul, a Comissão de Inquérito Administrativo da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa reuniu-se às dez horas, do dia dezesseis de setembro de 2013, na sede desta Entidade, com o objetivo de apurar supostas infrações administrativas, infringindo o que preleciona o referido documento, por parte da Federação de Tênis de Mesa do Mato Grosso do Sul, onde se destacam:

- Ausência de documentos (Ata da última Assembleia Geral, Relatório de Atividades, Cópia das Sumulas Eventos Estaduais, Resultados dos Eventos Estaduais);

- Débito de anuidades e outras dívidas, que perfazem o quantum de R$ 10.090,00;

- CND Tributos Municipais e Estaduais;

Atleta de um clube de tênis de mesa de Campo Grande que não quis se identificar declarou que a Federação não realiza campeonatos oficiais desde 2012 e também citou que a entidade está sempre “envolvida em confusão”.

Marcos Paulo Tavares, membro da Federação admitiu que existem irregularidades. “Faltavam documentos que eram para ser entregues em julho e atrasamos. Entregamos na sexta-feira (20). A dívida já foi parcelada e será paga”, informou.

A reportagem tentou falar com a Confederação para confirmar a informação, mas até o fechamento da matéria não conseguiu entrar em contato.