Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Julho de 2024

Sidrolandia

Confira a previsão do horóscopo para esta segunda-feira, 12 de julho

Tv morena

12 de Julho de 2010 - 08:35

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
A quadratura Lua-Vênus sugere um período desfavorável para se lançar na busca por prazeres, já que você tende a compensar suas carências através de gastos excessivos. Que tal investir em questões pontuais e relacionadas ao seu bem-estar? O trígono Lua-Marte sugere que você se fortaleça antes de se expor!

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
A tensão que hoje se estabelece entre Lua e Vênus compromete o entendimento a nível familiar, já que você tende a agir com autoritarismo, distanciando-se dos seus entes queridos. Que tal controlar sua impulsividade e investir em momentos de lazer com a família?

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
A relação de tensão que hoje se estabelece entre Lua e Vênus lhe traz uma tendência ao isolamento que vai além da simples necessidade de recolhimento, refletindo uma fragilidade que você precisa superar. A companhia de pessoas íntimas pode ser positiva para elevar sua confiança!

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
Disputas territoriais tendem a desarmonizar suas relações de amizade, já que Lua e Vênus entram em quadratura no circuito. Também há o risco de deixar que questões financeiras abalem relações que antes se pautavam na confiança. Uma conversa franca é a melhor saída!

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
A quadratura entre Lua e Vênus evidencia uma atual falta de identificação com suas atividades profissionais, que pode inclusive comprometer sua produtividade. Mas, ao invés de se entregar à derrota, seja prático! Busque ações que lhe permitam superar tais dificuldades!

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
Lua e Vênus formam quadratura entre sua área espiritual e de crise, indicando que doses de melancolia tendem a lhe deixar retraído e triste no dia de hoje. A saída é lutar por seus interesses, mesmo que os obstáculos sejam muitos. Sua força interior deve ser trabalhada. Acredite no seu potencial!

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
Os ânimos encontram-se à flor da pele em seu círculo de amizades e é possível que você venha a magoar-se com pessoas queridas no dia de hoje, já que a tensão Lua-Vênus abala o circuito. Por mais difícil que pareça, tente controlar suas emoções. Elas serão essenciais para evitar mais problemas!

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
Problemas afetivos tendem a lhe desconcentrar na presente data, sobretudo em virtude da sua atual dificuldade em conciliar questões pessoais e profissionais. Tente respeitar seu ritmo e dos outros, compreendendo que nem sempre é possível aproveitar tudo como desejamos.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Seu ambiente profissional encontra-se suscetível a desafetos por uma temporária falta de entendimento com seus parceiros. A quadratura Lua-Vênus alerta para que você evite levar tudo para o lado pessoal, buscando compreender e respeitar as diferenças ideológicas e morais.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
A tensão Lua-Vênus indica que seu atual desejo de diversão pode lhe conduzir por caminhos tortuosos, principalmente se você se deixar levar demasiadamente por suas emoções. É importante estabelecer critérios, mantendo-se fiel às suas aspirações. Reflita antes de assumir qualquer risco!

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
Lua e Vênus formam quadratura entre sua quarta e sétima casas, apontando dificuldades no convívio com as pessoas mais próximas. Tenha cuidado para não se mostrar insensível às necessidades dos outros, pois você tende a valorizar apenas seus próprios desejos. Cuide de quem você ama!

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
Mal entendidos tendem a cercar suas relações de trabalho no dia de hoje, em que Lua e Vênus se atritam no circuito. Veja a importância de cultivar bons laços profissionais, mesmo que pautados exclusivamente em trabalho. Portas valiosas podem se abrir ou fechar, só depende de você!