Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Confusão em festa termina com jovem esfaqueado no Aero Rancho

O jovem teve ferimentos no braço, nas costas e na mão e foi socorrido até unidade de saúde

Campo Grande News

11 de Agosto de 2014 - 09:33

Jean Michel de Oliveira Lopes, 23 anos, teve vários ferimentos pelo corpo após ser esfaqueado enquanto participava de uma festa no bairro Aero Rancho. O crime aconteceu na noite de ontem (10) e um rapaz de 21 anos foi detido suspeito da agressão.

De acordo com registro policial, Jean estava na casa de uma amiga onde ocorrida uma festa. Um casal que também participava da festa começou uma discussão e um dos rapazes que estava no local resolveu ir embora, foi quando o rapaz envolvido na discussão usou um pedaço de madeira para agredi-lo.

Diante da briga, Jean e amigos tentaram interferir e separar a discussão, foi quando Rafael Lopes Maciel Ossuna, 21 anos, usou uma faca para ferir Jean. O jovem teve ferimentos no braço, nas costas e na mão e foi socorrido até unidade de saúde. Dois tiros foram disparados no local, mas ninguém foi atingido.

A Polícia Militar foi chamada e Rafael encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o estado de saúde de Jean não foi divulgado.