Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Conselho Estadual Antidrogas realiza leilão eletrônico de 61 veículos

O leilão é uma parceria do CEAD/MS (Conselho Estadual Antidrogas) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública)

Campo Grande News

13 de Agosto de 2014 - 16:15

Acontece na sexta-feira (15), um leilão eletrônico de 61 veículos apreendidos em procedimentos relacionados ao tráfico de drogas. O leilão é uma parceria do CEAD/MS (Conselho Estadual Antidrogas) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Dos 61 lotes oferecidos, 21 são sucata e 40 veículos documentados. Os recursos arrecadados serão destinados a ações de prevenção, tratamento e redução das drogas, além da reinserção de usuários e dependentes.

Os interessados no leilão devem acessar os lotes pela internet, através do site http://www.vialeiloes.com.br/, ou poderá visitar os veículos até quinta-feira (14), no endereço Avenida Coronel Ponciano, 412, Jardim dos Jequitibás, em Dourados, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Podem participar do leilão pessoas jurídicas, físicas, maiores de idade, emancipados, ou seus procuradores, desde que munidos do documento de identificação.