Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Conselho Tutelar de Jateí recebe novo veículo e equipamentos de informática

O prefeito Arilson entregou na manhã de terça-feira (10) ao Conselho Tutelar de Jateí o automóvel do modelo Fiat Uno, e equipamentos de informática, o computador e o nobreak

Valéria Batista

12 de Setembro de 2013 - 09:00

O Conselho Tutelar do município de Jateí foi contemplado com novo veículo e equipamentos de informática. O prefeito Arilson Nascimento Targino esteve em Campo Grande, recebendo os benefícios das mãos do governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que através da Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social (Setas), estão possibilitando melhores condições de trabalho aos conselheiros que atuam nessa área.

O prefeito Arilson entregou na manhã de terça-feira (10) ao Conselho Tutelar de Jateí o automóvel do modelo Fiat Uno, e equipamentos de informática, o computador e o nobreak. Na ocasião ressaltou que os benefícios vieram satisfazer as necessidades, disponibilizando melhores condições de trabalho aos conselheiros tutelares, consequentemente à população. “Esta conquista foi de suma importância, o novo veículo proporcionará maior agilidade nos atendimentos, e os equipamentos de informática aprimoramento dos trabalhos, possibilitando o melhor atendimento para as crianças e adolescentes do município” diz o prefeito, garantindo que a intenção é disponibilizar o que a de melhor a população, principalmente em atendimento, dando melhores condições aos profissionais que atuam.

Ao todo no Estado foram beneficiados 32 municípios. Os automóveis zero quilômetro e equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado federal licenciado Edson Giroto e contrapartida do governo do Estado. Na oportunidade, Arilson destacou a ação, agradecendo as conquistas. “Obrigado por atender Jateí, o importante é desenvolver ações que visam cada vez mais benefícios à população” finaliza o prefeito.