Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Construção das casas pulverizadas beneficiam 40 famílias em Paranhos

O projeto tem por objetivo atender às pessoas que possuem moradias precárias ou àquelas onde residem mais de uma família na mesma casa

Jaime Mel

24 de Julho de 2013 - 15:52

Estão sendo construídas em Paranhos, através de convênio entre os governos federal, estadual e municipal, 40 casas pulverizadas, ou seja, em lotes diversos na cidade, que atentem a alguns pré-requisitos definidos em Lei, de tal forma que visa contemplar famílias selecionadas com as referidas casas que serão construídas em terreno do próprio beneficiado.

O projeto tem por objetivo atender às pessoas que possuem moradias precárias ou àquelas onde residem mais de uma família na mesma casa. Os vereadores Coruja (PMDB), Professor Guto (PT), Fidencio Moraga (PRB) e Maristela (PT), que compõem a base aliada ao prefeito municipal, estiveram na semana passada visitando as obras das casinhas.

 “Conversando com o pessoal do departamento de habitação da prefeitura, obtive a informação de que Foi feita uma seleção social rigorosa. Uma equipe acompanhou todos os inscritos e àqueles que atenderam os requisitos do projeto, supervisionados pela AGEHAB (AGÊNCIA ESTADUAL DE HABITAÇÃO POPULAR MS), foram beneficiados, é importante ressaltar a disposição do atual prefeito na luta por conquistas de melhorias para a nossa gente, somos sabedores que há outros projetos habitacionais em andamento em nosso município e dentro de breve mais famílias terão sua casa própria.” Destacou o vereador Guto.