Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Continuam abertas as inscrições para 280 vagas do Pronatec em 10 municípios de MS

Podem se inscrever os candidatos que tenham idade mínima de 15 anos e, beneficiários dos programas federais de transferência de renda.

Midiamax

30 de Novembro de 2015 - 08:09

Continuam abertas até o dia 4 de dezembro as inscrições para o processo seletivo para ingresso em cursos de formação inicial e continuada do Pronatec (Programa Nacional ao Ensino Técnico e Emprego). São 280 vagas disponíveis para 10 municípios de Mato Grosso do Sul.

Há vagas para os cursos de: cuidador de idosos; cuidador infantil; assistente administrativo; operador de computador; espanhol básico; inglês; espanhol; condutor de turismo e pesca e assistente de recursos humanos. Os municípios são: Antônio João; Aquidauana; Bonito; Corumbá; Coxim; Guia Lopes da Laguna; Jardim; Porto Murtinho; Três Lagoas e Vicentina.

Podem se inscrever os candidatos que tenham idade mínima de 15 anos e, beneficiários dos programas federais de transferência de renda, como o Programa Bolsa Família, com idade a partir de 19 anos. Para os cursos de Cuidador de Idoso e Cuidador Infantil a idade mínima exigida é de 18 anos.

As inscrições devem ser feitas no município onde a vaga é ofertada. Caso haja vagas disponíveis após o término da primeira etapa de inscrição, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico do Pronatec, no período de 7 a 13 de dezembro, e preencher o formulário. Todos os cursos são gratuitos.