Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Conviver de Jateí apresenta programação na semana do idoso

As atividades na coordenação de Juciene de Melo Ramos, envolve também a equipe da saúde que estará fazendo o acompanhamento juntamente com professores de educação física

Valéria Batista

30 de Setembro de 2013 - 15:46

Em comemoração a semana do Idoso, que se inicia hoje (30) a equipe do programa conviver do município de Jateí apresenta sua programação bem descontraída, envolvendo os integrantes da sede, distrito Nova Esperança e Gleba Nova Esperança.

Segunda-feira (30-09) às 7h30min na praça central da cidade, Aulão “Mexa-se seu corpo agradece” e às 9h no distrito Nova Esperança.

Terça-feira (01-10) às 7h30min caminhada saudável saída do conviver com parada na academia Corpo e Movimento para uso de aparelhos e alongamento “Viva bem com a idade que você tem”. As 17h no centro do idoso da Gleba Nova Esperança com Aulão e dinâmicas “Mexa-se seu corpo agradece”.

Quarta-feira (02-10) às 7h30min dinâmicas e brincadeiras no Complexo Esportivo. “Mexa-se como uma criança, viva a vida e seja feliz, este é o seu melhor momento”.

Quinta-feira (03-10) encerramento com o baile em Nova Esperança e apresentações dos grupos de dança.

As atividades na coordenação de Juciene de Melo Ramos, envolve também a equipe da saúde que estará fazendo o acompanhamento juntamente com professores de educação física responsáveis Paulo Augusto e Suélen Cristina.