Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Convocados para prova de títulos candidatos do Concurso da Sanesul

Para a realização da prova de títulos os candidatos aprovados deverão encaminhar somente uma cópia dos documentos comprobatórios dos títulos

Notícias MS

01 de Fevereiro de 2014 - 09:30

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz hoje (31) um edital da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) com a convocação dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva do Concurso da Sanesul, para realizarem a prova de títulos.

De acordo com a publicação, os candidatos deverão entregar pessoalmente, ou postar via SEDEX com AR (Aviso de Recebimento), nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro de 2014, cópia dos títulos devidamente autenticados e o Formulário da Relação dos Títulos, disponível no site www.concurso.ms.gov.br.

A entrega dos documentos é na Secretaria de Estado de Administração (SAD), localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n – Parque dos Poderes - Bloco I, CEP 79031-310, Campo Grande - MS. O horário de atendimento é no período das 8h às 13h (horário de Mato Grosso do Sul).

Para a realização da prova de títulos os candidatos aprovados deverão encaminhar somente uma cópia dos documentos comprobatórios dos títulos. A prova, de caráter classificatório, corresponderá total de 10 (dez) pontos que serão somados à pontuação obtida na prova escrita objetiva.

O resultado do total dos pontos obtidos na prova de títulos, dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva, será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via internet, no site www.concurso.ms.gov.br.