Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Copa Pindorama de Futsal terá inicio nesta sexta-feira com participação de 29 equipes

A Copa Pindorama de Futsal será o primeiro evento pós-reforma do Ginásio de Esportes “Olegário da Costa Machado”, no Bairro São Bento, o principal da cidade.

Redação

20 de Setembro de 2013 - 13:30

Terá início na sexta-feira (20) em Sidrolândia, a 18ª Copa Pindorama de Futsal – Troféu “Rádio Pindorama – 25 Anos”, maior evento do salonismo entre as cidades da região. A organização é da Rádio Pindorama AM 1310 Khz, emissora pioneira do Grupo Feitosa de Comunicação, com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, e do comércio.

O evento reunirá 29 equipes em 4 Categorias (Principal, Master, Sub-11 e Feminino), com jogos às segundas, quartas e sextas-feiras e entrada franca, com previsão de mil torcedores por rodada. A novidade este ano, é que 6 das 16 equipes da Categoria Principal são de cidades vizinhas.

De Campo Grande participará o Pinheiros, Maracaju terá o Objetivo Futsal Clube (atual vice-campeão) e a Academia JK/O Boticário/Fazenda Sol Nascente, Guia Lopes da Laguna estará representada pela E.E. Lagunense/Nossa Senhora Aparecida, e Dois Irmãos do Buriti terá a equipe principal da cidade e a Sociedade Indígena Terena (SEINTER) que é da Aldeia Água Azul.

A Copa Pindorama de Futsal será o primeiro evento pós-reforma do Ginásio de Esportes “Olegário da Costa Machado”, no Bairro São Bento, o principal da cidade.

Confira os jogos desta noite

A partir das 18h45, a bola começa a rolar pelo campeonato com Escolinha Nato x Seara (Sub-11), Escolinha Nato x Aldeia Tereré (Feminino), Amistoso entre autoridades e funcionários da Secretaria de Esportes.

Depois, dois jogos acontecem pela Categoria Principal, onde a atual bicampeã, AMG Futsal/Loja Gêmeos (Sidrolândia) enfrenta Dois Irmãos do Buriti com transmissão ao vivo pela Rádio Pindorama, e fechando a rodada tem Objetivo Futsal Clube x Restaurante Cozinha Sertaneja.

A Rádio Pindorama transmitirá alguns jogos na primeira e segunda fase. (Informações Mauro Silva/Ronda do MS)