Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Julho de 2024

Sidrolandia

Corintianos veem Mano preparado para seleção, mas "torcem" por permanência

Luiz Felipe Scolari, que é o preferido da CBF, mas já está apalavrado com o Palmeiras, e Leonardo, ex-técnico do Milan, também são cotados.

Uol esporte

08 de Julho de 2010 - 10:15

Os corintianos não têm dúvida: Mano Menezes está preparado para ocupar o cargo de Dunga no comando da seleção brasileira. Apesar disso, esperam que o treinador dê sequência ao seu trabalho como técnico da equipe de Parque São Jorge.

“Mano fez por merecer ter o nome cotado. Ele está preparado para isso. Você vê na cara dele, a felicidade de ser apontando como um provável candidato para a seleção. Mas se ele quiser ficar no Corinthians, melhor ainda”, disse o lateral-esquerdo Roberto Carlos, momentos antes da goleada diante do Comercial-MS.

O nome de Mano Menezes ganha cada vez mais força para se tornar treinador do time nacional, após a precoce eliminação no Mundial da África do Sul. Luiz Felipe Scolari, que é o preferido da CBF, mas já está apalavrado com o Palmeiras, e Leonardo, ex-técnico do Milan, também são cotados.

“Sabemos que o nome dele está no rol dos que podem vir a ser o técnico pela mídia. Como corintiano, eu torço para que ele não seja o escolhido. Mas sei que é um excelente técnico e merece ser chamado”, disse o diretor de futebol Mário Gobbi, também em Campo Grande (MS).

O treinador, porém, trata o tema com muito cuidado. Admitiu estar orgulhoso por ter o seu nome lembrado, mas voltou a ressaltar que, por enquanto, se trata apenas de especulação.