Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 2 de Dezembro de 2021

Sidrolandia

Coronel Hilton Villasanti foi exonerado hoje de sua antiga função

O governo estadual nega qualquer punição ou retaliação ao coronel Villasanti, que teve sua saída anunciada antes de sua publicação em diário oficial.

Campo Grande News

24 de Julho de 2013 - 09:40

Foi publicado hoje em diário oficial a exoneração do coronel Hilton Villasanti, que ocupava o cargo de superintendente de Assistência Socioeducativa do Estado. Para o seu lugar foi colocado de forma “interina” o servidor Rubens Grandini.

De acordo com o governador André Puccinelli (PMDB), a exoneração de Villasanti foi um pedido pessoal do próprio coronel. Ele foi nomeado hoje para exercer a função de diretor executivo e assessoramento da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Desde a semana passada após a fuga de seis internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, surgiu especulações sobre a saída do coronel Hilton Villasanti. Neste dia o Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operação Especiais) foi ao local ajudar no controle da situação e acabou recapturando os menores que escaparam.

O governo estadual nega qualquer punição ou retaliação ao coronel Villasanti, que teve sua saída anunciada antes de sua publicação em diário oficial. Rubens Grandini exercia a função de diretor executivo da Sejusp, a mesma que Villasanti foi nomeado hoje.