Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Sidrolandia

Corpo de jovem é encontrado com nove facadas em Nova Alvorada

Ainda não se sabe os motivos da briga e nem a identificação dos quatro suspeitos de terem cometido o crime contra os rapazes

Dourados News

02 de Agosto de 2010 - 09:52

O jovem Ray da Silva Vieira, de 18 anos, foi encontrado morto, as margens da BR 163, na entrada da cidade de Nova Alvorada do Sul. Ele foi assassinado com nove facadas, na região do peito, barriga e nas costas.

Segundo informações de moradores, o jovem estava acompanhado por mais dois rapazes, identificados como André Neto Alves Ortega, de 18 anos, e Janeferson Volf Alves Santos, 19 anos.

Eles estavam em uma festa durante a madrugada deste domingo (1º), e teriam se envolvido em uma briga com quatro homens, ainda não identificados pela Polícia, que estariam em um Fiat Palio.

Ray atingido com nove facadas e morreu no local, André levou uma facada na virilha, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Alvorada e transferido para Campo Grande. Janeferson foi atingido de raspão no peito e esta no hospital Municipal.

Ainda não se sabe os motivos da briga e nem a identificação dos quatro suspeitos de terem cometido o crime contra os rapazes. A polícia investiga o caso.