Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Corpo de policial morto em acidente é velado em cidade do interior

O colega dele, Jardes Diego de Souza, 28, que também morreu no trágico acidente, está sendo velado em Campo Grande.

Campo Grande News

14 de Fevereiro de 2017 - 15:33

O corpo do policial Gilberto Rodrigues Fernandes, conhecido como "Giba", 40, que morreu em um acidente entre a caminhonete em que estava com mais três colegas e um caminhão, está sendo velado nesta manhã (14) em Rio Verde, distante 207 km de Campo Grande. O acidente aconteceu ontem (13), na BR-060, em Chapadão do Sul. 

Conforme informações do site Edição de Notícias, o velório acontece na Capela da Pax Funerária São José, e a previsão é de que o sepultamento aconteça entre as 17 e 18 horas desta terça-feira (14), no cemitério municipal.

O colega dele, Jardes Diego de Souza, 28, que também morreu no trágico acidente, está sendo velado em Campo Grande. Os outros dois policiais Euler Oliveira Martins, 31 e Anderson Ibanez Neves, 33, que ficaram feridos, foram transferidos para a Santa Casa da Capital e seguem internados.

Ontem (13), Anderson foi removido em um avião bimotor, cedido pelo Grupo Schlatter, para a Santa Casa de Campo Grande. Em seguida Euler, que é morador de Rio Verde, também foi transferido para o hospital.

Acidente - Giba era ocupante da VW Amarok do NOTII (Núcleo de Operações Táticas Investigativas do Interior), de Paraíso das Águas, que colidiu com um bitrem carregado de soja, onde estavam outros colegas.

O motorista da carreta, Regis Otero, saiu ileso. Ele disse que trafegava em sua mão quando avistou a caminhonete em sua frente, totalmente desgovernada. Tanto que a lateral da camionete atingiu a frente da carreta, que estava carregada com 35 toneladas de soja na Fazenda Sucuriú, em Chapadão do Céu e seguia para Campo Grande.