Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Correio do Estado destaca falta de Ciclovia na MS-060 em Sidrolândia

Assunto este que já foi discutido pelo vereador Ilson Peres cujo teve o nome citado na matéria do jornal, bem como o vereador Di-Cezar ambos do PSDB

Franciane Trindade/ Região News

10 de Maio de 2011 - 13:33

Correio do Estado destaca falta de Ciclovia na MS-060 em Sidrolândia
Correio do Estado destaca falta de Ciclovia na MS-060 em Sidrol - Foto: Marcos Tom

O jornal Correio do Estado veículo de comunicação de grande circulação no estado de Mato Grosso do Sul, publicou na edição do Jornal impresso desta segunda-feira (09) uma matéria sobre a tão sonhada construção da Ciclovia na MS-060 em Sidrolândia.

A matéria relata o perigo que trabalhadores das empresas Tip Top, Via Blumenal e Seara/Marfrig enfrentam quando estão se dirigindo ou voltando do trabalho, por falta da Ciclovia que ainda não foi construída no trevo que liga Sidrolândia a Maracaju e Nioaque.

Assunto este que já foi discutido pelo vereador Ilson Peres que teve seu nome citado na matéria do jornal, bem como do vereador Di-Cezar ambos do PSDB. O vereador Ilson Peres apresentou indicações varias vezes no que se trata da construção da Ciclovia, trecho utilizado pelos trabalhadores das referidas empresas.

Atendendo a diversos pedidos dos proprietários e funcionários das empresas por se tratar de uma via com um fluxo muito grande de ciclistas e também por ser um ponto muito perigoso para os mesmos, Peres vem solicitando esta indicação há tempos, na esperança de um dia ser atendido.

Juntamente com o vereador Di-Cezar o parlamentar encaminhou uma indicação ao Deputado Estadual Marcio Fernandes vice-líder do Governo na Assembleia onde o mesmo apresentou uma solicitação ao Governo do Estado, uma vez que a rodovia MS-060 foi estadualizada e está sob a responsabilidade do Estado.

O vereador leu na tribuna durante sessão ordinária desta segunda-feira alguns trechos da matéria, e logo após comentou o assunto “espero que após a veiculação deste material no Correio do Estado um veículo de comunicação de um conceito muito grande no estado, eu acredito que o governo vai se sensibilizar e resolver a questão da nossa ciclovia” finalizou o vereador.