Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Corumbá e Bonito terão voos diretos para Campinas a partir de fevereiro

Atualmente, famílias e muitos estrangeiros visitam a cidade para o turismo contemplativo.

Campo Grande News

23 de Dezembro de 2016 - 16:47

A partir de fevereiro, Corumbá terá voos diários para São Paulo com escala em Bonito. A Azul linhas aéreas anunciou hoje que vai ampliar a linha que opera desde agosto de 2015, mas com ida até um dos principais destinos turísticos do Estado.

Em 2015, Corumbá perdeu o voo que passava por Campo Grande, mas ganhou em agosto uma linha direta para São Paulo. A princípio eram três dias na semana, mas devido a demanda a companhia aérea aumentou para quatro, cinco e agora seis dias.

Segundo o prefeito, as passagens devem começar a ser vendidas dentro de 15 ou 20 dias. "Uma conexão direta com São Paulo é fundamental para uma cidade turística. E essa conquista se deve a nossa aposta de fortalecer o turismo não só de Corumbá, mas de todo o Estado", afirmou Paulo Duarte.

Com os investimentos feitos em turismo na região, a prefeitura diversificou o público de visitantes nos últimos anos. Atualmente, famílias e muitos estrangeiros visitam a cidade para o turismo contemplativo, um incremento além da pesca. Também nos últimos anos o município passou a receber eventos esportivos, como o Pantanal Extremo e o Mundial de Aventura.