Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Sidrolandia

CPI da Saúde em MS ouve na próxima segunda prefeito de Naviraí

Conforme o deputado estadual, Amarildo Cruz (PT), presidente da CPI da Saúde em MS, a oitiva de Leandro Peres de Matos foi uma solicitação feita por meio de um requerimento

Assessoria

17 de Setembro de 2013 - 15:32

O prefeito da cidade de Naviraí, Leandro Peres de Matos, será ouvido pelos deputados que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira (23). A oitiva vai acontecer no Plenário Deputado Julio Maia, em Campo Grande, a partir das 14 horas.

Leandro Peres de Matos deveria ter sido ouvido no dia 26 do mês passado, mas por problemas particulares, devidamente justificados, não compareceu à reunião da CPI da Saúde em MS realizada na cidade de Naviraí.

Conforme o deputado estadual, Amarildo Cruz (PT), presidente da CPI da Saúde em MS, a oitiva de Leandro Peres de Matos foi uma solicitação feita por meio de um requerimento entregue à Comissão Parlamentar de Inquérito. “Os deputados têm alguns questionamentos que precisam ser esclarecidos pelo chefe do executivo daquele município. Ele não pode participar da reunião em Naviraí, mas deixou bem claro que estaria à disposição para uma nova convocação”, comentou.