Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

CPI da Saúde em MS realiza hoje oitiva em Naviraí

A oitiva deles está marcada para as 14 horas, no Plenário deputado Julio Maia, na Assembleia Legislativa.

Assessoria

26 de Agosto de 2013 - 08:28

A cidade de Naviraí sedia hoje à tarde uma reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa que investiga possíveis irregularidades nos repasses do Sistema Único de Saúde para 11 municípios de Mato Grosso do Sul. A oitiva acontece a partir das 14 horas, na Câmara Municipal.

Serão ouvidos o Prefeito Municipal, Léo Matos, o ex-gestor da cidade, Zelmo de Brida, a Gerente Municipal de Saúde, Anaelize AndradeFilho, a ex-responsável pela pasta, Maria Cristina Tezolini Gradella, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Aníbal da Silva Bezerra, o ex-responsável pela entidade, José Pereira da Silva, a Diretora-geral do Hospital Municipal, Renata Sena Moraes Ervatini, e o ex-diretor da entidade, Edivan Thiago de Barros Barbosa.

Amanhã (27) os parlamentares ouvem em Nova Andradina o Secretário Municipal de Saúde, Sílvio Carlos Sinhorini, o ex-responsável pela pasta, José Carlos Paiva, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Clodoaldo Barthiman, o Diretor-geral do Hospital Regional de Nova Andradina, Fábio José Judacewski, o ex-gestor da unidade, Norberto Fabri Junior.

Já na quinta-feira (29) os deputados ouvem em Campo Grande o médico Adalberto Siufi e o diretor-geral do Hospital Universitário de Campo Grande, Cláudio Wanderley Saab.  Ambos já foram convocados para prestar depoimento à CPI da Saúde em MS, mas por motivos pessoais não puderam participar das oitivas. Nos dois casos foram encaminhadas documentos para justificar a ausência dos depoentes. A oitiva deles está marcada para as 14 horas, no Plenário deputado Julio Maia, na Assembleia Legislativa.