Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

CPI da Saúde ouve na próxima semana ex-diretores do HU, HR e Santa Casa

Vice-presidente da CPI, o deputado Lauro Davi (PSB), por exemplo, está com a agenda cheia nesta semana.

Assessoria

03 de Julho de 2013 - 10:47

Os deputados estaduais dão, nesta semana, pausa nos trabalhados da CPI da Saúde para reforçar campanha de aliados nas eleições fora de época de Jardim, Bela Vista e Figueirão. Após cassação dos prefeitos escolhidos em outubro passado, os eleitores dos três municípios voltam às urnas neste domingo (7).

Diante da interrupção, amanhã não terá oitiva da CPI e os trabalhos voltam na segunda-feira (8), quando serão ouvidos o ex-diretor-presidente do Hospital Regional, Ronaldo Queiroz; o ex-diretor-geral do Hospital Universitário, José Carlos Dorsa, e o ex-diretor da Santa Casa e atual integrante da Secretaria Estadual de Saúde, Antônio Lastoria.

Vice-presidente da CPI, o deputado Lauro Davi (PSB), por exemplo, está com a agenda cheia nesta semana. Ontem (2), ele esteve em Jardim. Amanhã (4), o parlamentar vai a Figueirão e na sexta (5) e no sábado (6) estará em Bela Vista. Também integram a comissão os deputados Amarildo Cruz (presidente-PT)), Júnior Mochi (PMDB-relator), Maurício Picarelli (PMDB) e Onevan de Matos (PSDB).