Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Criança de 2 anos fica presa dentro de carro em estacionamento de supermercado

De acordo com a mãe, assim que ela saiu do carro as portas travaram. Desesperada, ela foi para casa, que fica próxima ao mercado, buscar uma chave reserva

MidiaMax

18 de Agosto de 2014 - 14:30

Um criança de 2 anos ficou presa por mais de uma hora dentro de um carro na tarde desta segunda-feira (18), no estacionamento do supermercado Comper, localizado na Rua da Divisão, no Jardim Parati.

De acordo com a mãe do menino, assim que ela saiu do carro as portas travaram. Desesperada e sem saber o que fazer, foi para casa, que fica próxima ao mercado, buscar uma chave reserva.

Segundo um cliente do mercado, quando chegou para fazer compras passou pelo carro e viu a criança, na saída, cerca de uma hora depois, percebeu que o menino ainda estava preso e avisou aos funcionários, que ligaram para a Polícia Militar e foram orientados a quebrar o vidro para retirar o garoto.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros atendimentos à criança, que passa bem e foi deixada aos cuidados do pai. A mãe e o veículo foram conduzidos pela PM para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) do Bairro Piratininga.