Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Criança é internada depois de ser picada por escorpião em creche de Araçatuba

Menino é primo de um casal de empresários de Três Lagoas.

Midiamax

01 de Dezembro de 2016 - 11:00

Uma criança de um ano e dois meses está internada em estado grave em Araçatuba, São Paulo, depois de ser picada por um escorpião na terça-feira (29) em uma creche municipal, que fica no bairro Pedro Perry. A criança é prima de um casal de empresários do ramo de óticos de Três Lagoas.

Camila Ribeiro, prima da criança, fez uma publicação no seu Facebook e pediu as orações pela criança que está internada em estado grave na UTI.

“Dia difícil!! E esta noite peço encarecidamente a todos, orações pela saúde do pequeno Bernardo!! Interceda senhor com a tua misericórdia, sobre a vida desse anjinho, enviando forças e muita fé aos pais, amém”, escreveu na Rede Social.

O menino levou duas picadas na mão, foi internado na UTI neonatal da Santa Casa de Araçatuba. A criança estava no berçário de uma creche quando isso a aconteceu.

A prefeitura informou que prestou todo o socorro à criança e que está dando apoio para a família. Em nota, a prefeitura disse também que vai fazer uma manutenção na creche. Segundo a Secretaria de Educação, todas as creches e escolas da rede municipal recebem cuidados para que bichos não entrem nos prédios.

A criança estava brincando quando foi picada e a professora que socorreu a criança disse que viu o escorpião. Equipes do Centro de Controle de Zoonoses estiveram no local na manhã desta quarta-feira (30), fazendo uma varredura. Segundo as agentes, nada foi encontrado.