Sidrolandia
Criança que morreu atropelada brincava atrás do veículo
O condutor da caminhonete, Valcis Ferreira de Aurélio, de 60 anos, foi quem socorreu a menina, mas ela morreu ao dar entrada no hospital
Campo Grande News
10 de Agosto de 2010 - 16:50
Izadora Alves Rodrigues, de um ano, que morreu atropelada por uma caminhonete uma fazenda no km 152 da BR-267, no distrito de Casa Verde, a 100 quilômetros de Nova Andradina, município que fica a 300 quilômetros de Campo Grande, brincava atrás do veículo quando ocorreu o acidente.
O condutor da caminhonete, Valcis Ferreira de Aurélio, de 60 anos, foi quem socorreu a menina, mas ela morreu ao dar entrada no hospital. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade, onde detalhou como ocorreu o atropelamento.
O motorista contou que trabalhava com seu funcionário, que é pai da criança, na fazenda nesta manhã, quando foi à casa do homem pegar uma ferramenta de que eles precisavam.
Quando retornou ao veículo, ele não viu a criança que brincava atrás da caminhonete e deu ré, passando por cima dela. A menina era a filha mais nova do casal.
Segundo a PM (Polícia Militar), a mãe dela ficou transtornada ao receber no hospital a notícia de que a criança não havia resistido aos ferimentos. O pai da menina também esteve na delegacia para registrar a morte.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.