Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Crianças atropeladas em distrito de Sidrolândia ja estão em casa

As crianças receberam alta médica no sábado (16), e já estão com familiares em casa, no Distrito de Quebra Coco

Da Redação

18 de Abril de 2011 - 17:00

Os irmãos LF.F.V. (8 anos), e M.L.F.V. (13 anos), já estão em casa, após receberem alta médica. Eles foram atropelados na sexta-feira (15) por um veiculo  Fiat Uno placas ISW 2912, conduzido por Edson Macedo Marinho  por volta de 6h45min.

O acidente aconteceu nas proximidades da Escola Estadual Vespasiano Martins, no Distrito de Quebra Coco em Sidrolândia, quando as crianças seguiam de bicicleta para a escola.

O menino de 8 anos e a irmã de 13, foram socorridos e levados para o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa em Sidrolândia, já que segundo informações, a ambulância que atende o Quebra Coco estava com problemas mecânicos.

Na unidade hospitalar foi constatado que a menina sofreu escoriações pelo corpo, e que a situação mais preocupante era do menino, que teve fratura exposta da tíbia. Ele passou por cirurgia na Santa Casa em Campo Grande, onde o procedimento foi realizado com êxito.

As crianças receberam alta médica no sábado (16), e já estão com familiares em casa, no Distrito de Quebra Coco. (Com informações Mauro Silva)