Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Crianças recebem presentes em visita do Papai Noel no município Jateí

O bom velhinho esteve fazendo a alegria da criançada muita ansiosa para o recebimento dos brinquedos, também entregues no distrito Nova Esperança

Valéria Batista/Assessoria

11 de Dezembro de 2014 - 14:39

No município de Jateí as Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e alunos do Centro de Educação Infantil do Recanto do Saber, receberam diversos brinquedos do Papai Noel.

As entregas foram realizadas nas dependências das unidades de ensino acompanhados do prefeito Arilson Targino e a Secretaria de Assistência Social Mafalda Maria Targino. O bom velhinho esteve fazendo a alegria da criançada muita ansiosa para o recebimento dos brinquedos, também entregues no distrito Nova Esperança.

As crianças e adolescentes do serviço de convivência participaram durante vários dias do Projeto Feliz Natal, que foi trabalhado pelos Orientadores Sociais, com confecção de cartões de natal para os amigos funcionários e família, também foram trabalhadas a história do natal e sua importância para as famílias, e muitas músicas natalinas visto que o natal desperta nas famílias o sentimento de união, solidariedade e confraternização.

Nas palavras do prefeito, é muito prazeroso ver a alegria que surge no rosto de cada criança, que recebe o presente do Papai Noel. “Vivenciamos uma época de paz e alegria com o espírito natalino, sendo assim, desejo a todos jateienses um feliz natal repleto de esperança, amor e um próspero ano novo cheio de boas realizações” diz o Arilson.