Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Criminosos sequestram caminhoneiro e roubam

A chave do caminhão de nove eixos estava no contato e um dos bandidos o dirigiu. A vítima foi deixada na entrada de uma fazenda.

Correio do Estado

07 de Novembro de 2015 - 09:32

Caminhoneiro, de 39 anos, foi vítima e sequestro relâmpago e teve o caminhão levado quando descansava em pátio, à margem da MS-306, entre as cidades de Paranaíba e Cassilândia. O crime ocorreu por volta das 23h30min de ontem (5).

O caminhoneiro declarou à polícia que atua em frete e que o caminhão não lhe pertencia. Havia saído do município de Lucélia (SP) e seguia para Nova Mutum (MT) para fazer carregamento de grãos. Passando pelo Estado de Mato Grosso do Sul, decidiu parar no pátio que é utilizado por motorista para repouso.

Depois de se alimentar e ir ao banheiro de um restaurante fazer higiene pessoal, a vítima entrava no caminhão para dormir quando foi abordada por dois assaltantes. Ambos estavam encapuzados e anunciaram: "É um assalto! Não reage!". Em seguida, colocaram o caminhoneiro no porta-malas do carro em que chegaram.

A chave do caminhão de nove eixos estava no contato e um dos bandidos o dirigiu. A vítima foi deixada na entrada de uma fazenda.

O caminhoneiro pediu ajuda a motorista que passava pela rodovia e comunicou o crime na delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Havia dentro do caminhão documentos e cerca de R$ 300.