Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Agosto de 2022

Sidrolandia

Curso de Operador de computador está com matriculas abertas em Sidrolândia

Os interessados deverão fazerem a pré-matrícula na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua São Paulo nº 1386.

Cid Pinheiro/Assessor de Comunicação

15 de Setembro de 2015 - 10:45

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo informou na tarde desta sexta-feira que o Ministério das Comunicações liberou via PRONATEC, 20 vagas para o Curso de Operador de Computadores com início no dia 5 de outubro de 2015.

As matriculas foram abertas nesta segunda-feira dia 14 e poderão ser feitas até o dia 30 de setembro. Os interessados deverão fazerem a pré-matrícula na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua São Paulo nº 1386.

O curso terá carga horária de 160 horas com frequência obrigatória de 2ª a 6ª feira e está disponível em apenas um horário das 13h15min às 17h30. As aulas serão ministradas no Polo da Universidade Anhanguera de Sidrolândia

Pré-requisitos:

Idade mínima 15 anos.

Ensino Fundamental II Incompleto (6° ao 9° ano).

 Documentação necessária na hora da Matricula.

Cópias legíveis dos documentos abaixo relacionados.

1. RG (preferencialmente), ou carteira de trabalho, ou passaporte, ou Carteira Nacional de Habilitação.

2. CPF (obrigatório).

3. Comprovante de residência (preferencialmente) ou declaração de próprio punho;

4. Comprovante de escolaridade conforme requisito do curso (declaração atualizada), histórico escolar e declaração do perfil.

5. Quando o aluno for menor de 18 anos, são necessários os documentos do responsável (pai ou mãe).

6. Carta de Encaminhamento gerada pelo SISTEC (impressa pelo demandante ou impressa pelo próprio beneficiário, quando da inscrição online).

7. Quando o aluno for menor de 18 anos, o responsável deverá colocar abaixo da assinatura do termo, o grau de parentesco (pai, mãe, avô, avó, tio, tia, irmão, irmã, tutor legal, outros).

8. Cartão bancário (conta corrente ou poupança de qualquer banco ou Conta Fácil (número 023 - da Caixa Econômica Federal).

Atenção: Outras informações ou vias anexas devem serem obtidas junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Rural, na Rua São Paulo nº 1386, esquina com rua Amazonas - Centro.