Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Dalto Pavei reabrirá Nutrishopping nesta quinta-feira com mais empregos

O horário da solenidade de reinauguração ainda não foi confirmado, porém, acredita-se que ocorrerá por volta das 08h00min da manhã

Marcos Tomé/Região News

24 de Janeiro de 2011 - 07:35

Dalto Pavei reabrirá Nutrishopping nesta quinta-feira com mais empregos
Dalto Pavei reabrir - Foto: Marcos Tom

O empresário Dalto Pavei de 49 anos reabrirá o supermercado Nutrishopping nesta quinta-feira (27) conforme o prometido a população sidrolandense logo após incêndio que destruiu o maior centro comercial do município. Cerca de 50 pessoas entre engenheiros, pedreiros, eletricistas, encanadores, decoradores, funcionários e outros, trabalham dia e noite para entregar no prazo as instalações do novo mercado.

64 funcionários da empresa estão de férias coletivas e retornarão as suas funções justamente no dia 27, data programada para reinauguração da loja. Dalto Pavei informou a reportagem do Jornal Eletrônico Região News que tal empreendimento necessitará de uma demanda maior de mão de obra, por esta razão, deverão ser contratados cerca de mais 8 funcionários já nos próximos dias.

.

O empresário relatou que o supermercado funcionará em dois turnos, desta forma, além de gerar novos empregos possibilitará a população, atendimento até as 22 horas, inclusive nos finais de semana. O novo Nutrishopping será administrado por, Paline Pavei, filha do empresário. Os interessados pelas vagas oferecidas deverão deixar corriculum vitae na Agroshopping.

Questionado pela reportagem sobre o futuro do prédio que foi totalmente destruído pelo fogo, Dalto enfatizou que o primeiro passo será limpar toda a área. “Absolutamente tudo esta condenado, não será aproveitado nada, após retirada de todo o entulho e com o local completamente limpo, irei sentar com os engenheiros e definir o que poderá ser construído para atender as necessidades de Sidrolândia”, comentou Dalto

.

Foto: Paula Lucia/Região News

Foto: Marcos Tomé/Região News

                           Funcionários trabalhando para colocar mercadorias nos expositores

.

O empresário afirmou ainda que independente do que for edificado, o novo Nutrishopping não irá fechar as portas. “Creio que o município já comporta um estabelecimento comercial com horário especial de funcionamento, está é nossa proposta, acredito que desta forma o sidrolandense poderá se programar melhor para efetuar suas compras com maior comodidade” finalizou Pavei.

O horário da solenidade de reinauguração ainda não foi confirmado, porém, acredita-se que ocorrerá por volta das 08h00min da manhã. A nova conta com espaço amplo que abriga padaria, açougue, frios, sessão de secos e molhados, hortifrutigranjeiros e uma novidade, lanchonete com espaço exclusivo aos clientes e estacionamento privativo.