Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Dalto Pavei se emociona durante reunião com funcionários

Dalto aliviou os trabalhadores ao afirmar que em no máximo 30 dias, todos estarão de volta ao trabalho

Marcos Tomé/Região News

27 de Dezembro de 2010 - 11:21

Dalto Pavei se emociona durante reunião com funcionários
Dalto Pavei se emociona durante reuni - Foto: Marcos Tom

O empresário Dalto Pavei de 49 anos, proprietário do maior centro comercial de Sidrolândia “Nutri-shopping” afirmou durante reunião com os funcionários na manhã desta segunda-feira (27) que não irá demitir nenhum de seus colaboradores. Dalto aliviou os trabalhadores ao afirmar que em no máximo 30 dias, todos estarão de volta ao trabalho.

Inicialmente o empresário dará férias coletivas aos funcionários e neste período, o mesmo irá readequar as instalações de um prédio que já pertence à família que fica localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, esquina com a Rua Amazonas (antigo Nantes Buffet). .

Ao falar sobre o acontecido, Dalto se emocionou e não conseguiu conclui ou expressar em palavras o momento vivido pela família Pavei, mas garantiu que nenhum trabalhador será dispensado inicialmente. “Viveremos uma nova fase em nossas vidas” comentou o empresário.

.

Acredita-se que em 30 dias os clientes do Nutri-Shopping retornarão as suas compras no referido prédio improvisado, já a reconstrução da loja que foi totalmente destruída pelo incêndio de sexta-feira (24), levará certo tempo, porém, Dalto afirmou que fará ainda em 2011.

.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Nutri - Shopping futuras instalações

Dalto Pavei afirma que em breve o Nutri - Shopping estará atendendo a população em prédio improvisado