Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Daltro contempla PSB e nomeia Rosemeire Camilo

A nova secretária de Administração, era da cota do PDT e deixou o partido, agora volta ao primeiro escalão na vaga que era de Paulo Atílio, indicação do PT.

Assessoria de comunicação

04 de Maio de 2011 - 09:10

Daltro contempla PSB e nomeia Rosemeire Camilo
Rosemeire Camilo vai ocupar Secretaria de Admninistra - Foto: Marcos Tom

Após um longo período de análise sobre o melhor nome para ocupar as Secretarias que ainda eram ocupadas interinamente, o Prefeito Daltro Fiuza nomeou hoje Rosimeire Camilo como Secretária Municipal de Administração. Rosimeire já havia ocupado o cargo de Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo na atual gestão de Daltro.

Em seu discurso, Fiuza afirmou que foi o bom trabalho apresentado por ela no comando da secretaria anterior que a fez retornar à sua administração. “Encontramos na Meire uma profissional de qualidade, sempre preparada e solicita aos projetos de desenvolvimento do nosso município. Também reconhecemos que ela conquistou relacionamentos profissionais invejáveis dentro de nossa administração, sua saída na época foi muito sentida por todos. Tenho certeza que o mesmo bom trabalho que ela fez na secretaria anterior, continuará fazendo na sua atual secretaria”, comentou Fiuza.

Rosimeire, agora oficialmente Secretária Municipal de Administração, disse estar muito contente e confiante com o novo desafio. “Tenho certeza de que será um trabalho muito diferente do que eu desenvolvi anteriormente, mas farei com o mesmo empenho, procurando sempre enaltecer e ajudar a administração Daltro Fiuza a apresentar esses resultados que tanto tem nos orgulhado. Nesse momento só tenho a agradecer a confiança dispensada a mim pelo meu partido e pelo Prefeito Daltro Fiuza, que mais uma vez acreditou no meu trabalho”, agradeceu.

Como representante do poder Legislativo, o Vereador Professor Tadeu disse também estar satisfeito com a escolha da nova secretária e, por conhecê-la desde a infância, conhece seu caráter e sabe de suas boas relações: “A Meire sempre foi uma garota muito responsável e centrada para sua idade. Cresceu, formou uma família e é uma mulher de muita honra. Tenho certeza de que toda essa ética que a acompanhou a vida toda é o ingrediente indispensável para o sucesso de seu trabalho. O Prefeito Daltro está de parabéns por sua escolha, tenho certeza de que não vai se arrepender”.

Estiveram presentes no evento o Vice-Prefeito Ilson Barbosa Júnior, acompanhado de sua esposa Iara; os Secretários Municipais Miguel Ângelo Lescano, Secretário Municipal de Finanças e até então Secretário Interino de Administração; Tânia Rossato, Secretária Municipal de Saúde; Nilo Servo, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, atualmente ocupando interinamente e pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Roberta Stefanello, secretária municipal de Esportes e Marcio Marqueti, Secretário Municipal de Assistência Social. Representando o poder Legislativo Municipal, acompanhou a solenidade os vereadores Drª Rosangela, Professor Tadeu e Jonas Barbosa.