Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Daltro Fiúza se manifesta pela 1º vez após eleição da Mesa

Para o ano de 2011, Daltro assume que terá um árduo trabalho, mas que está confiante e seguro

Assessoria

16 de Dezembro de 2010 - 18:00

Daltro Fiúza se manifesta pela 1º vez após eleição da Mesa
Daltro Fi - Foto: Marcos Tom

Em uma conversa franca, Prefeito revela que não foi por movidos pessoais e que suas atitudes foram baseadas apenas na lealdade de sua coligação.

Em virtude às recentes e inesperadas movimentações políticas ocorridas em Sidrolândia, o Prefeito Daltro Fiúza, apoiado por seu partido, o PMDB, decidiu fazer algumas mudanças em seu secretariado. Mudanças que, segundo ele, foram necessárias para manter o respeito e o espírito de lealdade que sempre regeram sua administração.

“Quero deixar claro que essa decisão, em nenhum momento, foi tomada por motivos particulares ou para prejudicar qualquer um dos secretários envolvidos. Foi uma decisão administrativa, visando uma aliança político-partidária feita anteriormente às eleições”, afirmou o Prefeito, lembrando que os partidos envolvidos: PT, PDT e PMDB, fizeram parte da mesma coligação durante as eleições de 2008.

Fiúza ainda fez questão de dizer que, como Prefeito, sempre deu total abertura para esses partidos, escutando-os e acatando suas reivindicações quando necessário e que, em momento algum, atuou de maneira a desfavorecê-los.

“Sempre tivemos um relacionamento de soma, para o bem de Sidrolândia. A partir do momento que a referida base aliada ao meu partido se une a conhecida e declarada oposição, ela deixa de ser aliada e entende-se, portanto, que já não compartilha da mesma visão política da coligação que os elegeu”, lamentou.

Para o ano de 2011, Daltro assume que terá um árduo trabalho, mas que está confiante e seguro com as novas possibilidades. “Por enquanto foram nomeados secretários interinos para as pastas que ficaram vagas, mas tenho certeza que no próximo ano continuaremos o excelente trabalho que veio sendo feito até agora”.

Declarações

Diante das declarações feitas pelo vereador Jean Nazareth após a escolha da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Sidrolândia, o Prefeito Daltro Fiúza deparou-se com apenas um questionamento: “Li uma matéria onde o Jean diz ser o mesmo vereador de sempre e que a presidência não o mudará em nada. Gostaria/> de saber se ele é realmente o mesmo que esteve comigo, por três ou quatro vezes, confirmando sua participação como vice-presidente na chapa da vereadora Roberta”, finalizou o Prefeito.