Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Daltro Fiuza visita gabinete de Mara Caseiro que promete ser parceira de Sidrolândia

Marcos Tomé/Região News

01 de Março de 2011 - 22:44

Daltro Fiuza visita gabinete de Mara Caseiro que promete ser parceira de Sidrolândia
Daltro Fiuza visita gabinete de Mara Caseiro que promete ser parceira de Sidrol - Foto: Divulga

Mara Caseiro, deputada pelo PT do B recebeu em seu gabinete o prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiuza (PMDB) que esteve acompanhado de Beto Teles, presidente do partido naquele município. Mara afirmou durante encontro que esta a disposição da Prefeitura no sentido de viabilizar recursos e emenda parlamentar para atender alguma necessidade da administração de Fiuza.

“Quero ser parceira da administração municipal e coloco-me a disposição no sentido de representar os anseios da população na esfera estadual”, comentou a deputada. Beto Teles afirmou que o partido se organiza visando às eleições de 2012. “Iremos construir um projeto grandioso para o município”, enfatizou.

Ao chefe do executivo, Mara Caseiro reafirmou seu compromisso com Sidrolândia e declarou que Teles será seu interlocutor no município nos assuntos pertinentes as questões políticas do partido. “PT do B passara por um processo de reestruturação em nível de estado e Sidrolândia esta incluso neste mapa geográfico de cidades que irão buscar parcerias com olhos em 2012”, confirmou Teles.

A deputada que ocupa pela primeira vez o cargo, disse ainda que em breve deva fazer uma visita ao município de forma oficial. Daltro Fiuza parabenizou Mara Caseiro pela forma em que se colocou a disposição dos munícipes sidrolandenses, reiterando que é sempre bom poder contar com o apoio de mais uma autoridade por Sidrolândia.