Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

David sai em defesa do parcelamento para não inviabilizar gestão de Ari Basso

Ele propôs e foi aprovada a formação de uma comissão que vai levantar a situação econômico-financeira do Instituto Municipal de Previdência.

12 de Agosto de 2013 - 13:00

O vereador David Moura de Olindo fez uma defesa veemente da aprovação do projeto que autoriza o Executivo a parcelar em 20 anos a dívida da Prefeitura com o Previlândia, garantindo que está é o melhor para a cidade.

"Sem este parcelamento, daqui 10 dias a Prefeitura não conseguirá obter a certidão negativa previdenciária e não terá condições de obter recursos federais, assinar convênios com a Caixa Econômica". Ele garantiu que aprovar este projeto é a sua contribuição para não inviabilizar a administração do prefeito Ari Basso.

David lembra que o estudo atuarial, defendido por alguns vereadores da oposição como requisitar para autorizar este novo parcelamento, vai demorar 60 dias, tempo demais diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura.

O vereador não poupou de criticas a direção do Previlândia que na sua avaliação está fadada a falência e a conta será paga pela Prefeitura. Ele propôs e foi aprovada a formação de uma comissão que vai levantar a situação econômico-financeira do Instituto Municipal de Previdência.