Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

De biquini, turistas são filmadas tomando banho em chafariz de Bonito

No vídeo de 45 segundos, as mulheres aparecem de biquíni e os homens, de bermuda, mergulham sem qualquer preocupação com ação.

Campo Grande News

08 de Janeiro de 2013 - 10:00

Internauta publicou no Facebook vídeo que mostra vários turistas, aparentemente estrangeiros, tomando banho na água de um dos cartões-postais de Bonito, município localizado a 257 km de Campo Grande.

No vídeo de 45 segundos, as mulheres aparecem de biquíni e os homens, de bermuda, mergulham sem qualquer preocupação com ação. Durante a exibição, eles conversam, brincam e até pulam. Uma garrafa é vista na mão de uma das turistas.

O internauta Rennê Campos, que postou o vídeo no Facebook, reclama da invasão. “Turistas chegam e comandam a cidade. Agora entra um bonitense ali e toma banho na cadeia, e pagando serviço comunitário, por violar o patrimônio público”, descreve.

Revoltada com a atitude dos visitantes, a internauta Talita Barbosa Cação classifica a ação como absurdo. “Bonitense não pode nem aproximar da corda de segurança que o guarda já começa com os apitos. Triste cena, detestáveis turistas”, reclama. Outra internauta escreveu sua indignação em apenas uma palavra: “Desrespeito”.