Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

De passagem, pastor humorista, Cláudio Duarte ministrará evento em Sidrolândia

Cláudio Duarte, numa rápida passagem (já que a noite terá de cumprir agenda em Campo Grande), estará ministrando para as famílias sidrolandenses a partir das 14h30

Heloisa Trindade/Região News

31 de Outubro de 2015 - 10:20

Na próxima quinta-feira (05), o pastor Cláudio Duarte, que se tornou “fenômeno” na internet por suas pregações espontâneas e descontraídas, estará em Sidrolândia ministrando no evento “Família, projeto de Deus”, na igreja Assembléia de Deus Missões.

Cláudio Duarte, numa rápida passagem (já que a noite terá de cumprir agenda em Campo Grande), estará ministrando para as famílias sidrolandenses a partir das 14h30. A julgar pelo material publicitário, os fiéis que quiserem participar, deverão desembolsar um investimento no valor de R$ 10,00.

O evento será na sede da igreja, localizada na Rua Rio Grande do Sul, número 1661 no Jardim Jandaia.

“Um pastor cheio de graça”

O “pastor cheio de graça”, como se denomina Cláudio Duarte, “estourou” há dois anos no Brasil com suas pregações bem humoradas sobre vida conjugal e família. Vindo da igreja Batista Monte Horebe, na Barra da Tijuca, no Rio, o pastor escolheu deixar de ganhar dinheiro para viajar o país pregando para as famílias.

No site de vídeos You Tube é possível encontrar vários vídeos de ministrações do pastor, como esse acima.