Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Delcídio do Amaral afirma que PT andara junto com Daltro Fiúza

Delcídio deixou claro que a aliança com o PMDB de Fiúza será mantido e não vê problemas de governabilidade com membros do PT

Marcos Tomé/Região News

20 de Dezembro de 2010 - 15:09

O Senador Delcídio do Amaral (PT) em ato de assinatura de convênios na cidade de Dourados na manhã desta segunda-feira (20), ao lado do Prefeito Daltro Fiúza e lideranças petistas de Sidrolândia, afirmou que o partido caminhará junto com a administração municipal.

Delcídio parabenizou o município e a atual administração pelo grande crescimento populacional registrado no último Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). “Sidrolândia é uma cidade promissora e de grande impacto econômico no Mato Grosso do Sul, sou parceiro do município e quero bem dos que ali vivem”, comentou o senador.

Sobre as polêmicas envolvendo os bastidores da política no município, Delcídio foi enfático ao afirmar: “As atitudes que desencadearam tais fatores foi apenas um ponto fora da curva”, lamentou Delcídio. Foi assinado convenio na ordem de R$ 500 mil para infraestrutura urbana em beneficio de Sidrolândia.

Delcídio deixou claro que a aliança com o PMDB de Fiúza será mantido e não vê problemas de governabilidade com membros do PT na administração de Daltro. “Vamos trabalhar juntos por uma Sidrolândia com mais empregos, saúde e qualidade de vida para todos”, finalizou.