Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Delegação de MS embarca nesta quarta para Jogos Escolares da Juventude 2013

Os competidores contam com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Notícias MS

04 de Setembro de 2013 - 07:46

Cerca de 114 atletas com idade entre 12 e 14 anos, integrantes da delegação sul-mato-grossense que participaram dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems), viajam para Natal, Rio Grande do Norte para representar o Estado nos Jogos Escolares da Juventude 2013. Os competidores contam com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

A equipe de Mato Grosso do Sul vai representar o Estado nas seguintes modalidades: atletismo, judô, xadrez, natação, tênis de mesa, handebol, basquete, vôlei e futsal. Os Jogos acontecem entre os dias 4 e 15 de setembro e devem reunir cerca de 6 mil pessoas.

O embarque dos atletas começa nesta quarta-feira (4). Os primeiros que vão chegar em Natal serão aqueles que disputarão as modalidades individuais como: atletismo, judô, xadrez e tênis de mesa. A partir do dia 9 de setembro será a vez dos atletas de modalidades coletivas embarcarem.

 Suelen Targon, com informações da Fundesporte