Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Delegada fica gravemente ferida em colisão entre três veículos

A policial conduzia um Honda Fit e teve ferimentos na cabeça. A colisão envolveu também um Santana e uma caminhonete Hilux.

Fátima Informa

29 de Março de 2011 - 09:13

Delegada fica gravemente ferida em colisão entre três veículos
Delegada fica gravemente ferida em colis - F

A delegada de Polícia Civil Nádia de Souza Rodrigues, de 35 anos, ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido no início da manhã desta terça-feira na rodovia entre os municípios de Fátima do Sul e Vicentina.

A policial conduzia um Honda Fit HTJ 3963 de Jatei e teve ferimentos na cabeça. A colisão envolveu também um Toyota Hylux prata com placas AOF 2436 de Fátima, conduzido por Sebastião Lemes Bueno, e um Santana cinza, com placas HRA 4580, conduzido por  Francisco Pereira de Lima.

Sebastião Lemes Bueno, e Francisco Pereira de Lima, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Fátima do Sul. A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul ficou  presa entre às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve dificuldades em retira-la.

Nádia está sendo removida para hospital de Dourados. A frente do veículo dela ficou completamente destruída. Houve danos também na parte da frente da Hilux e no Santana.

Médicos de Jatei e Vicentina prestaram socorro à delegada até a chegada da Equipe Alfa do Samu, que a encaminhou para Dourados.