Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Delegada Titular Drª. Gabriela Stainle é apresentada a autoridades

O primeiro compromisso com Dr. Fabiano Gastaldi ocorreu às 9 horas de manhã no gabinete do presidente do Poder Legislativo

Marcos Tomé/Região News

04 de Fevereiro de 2011 - 13:30

Delegada Titular Drª. Gabriela Stainle  é apresentada a autoridades
Dr - Foto: Marcos Tom

A Delegada Titular da DEPOL de Sidrolândia, Drª. Gabriela Stainle foi apresentada de forma oficial as autoridades do município de Sidrolândia na manhã desta sexta-feira (4). Acompanhada do ex-delegado do município e atual presidente da ADEPOL/MS (Associação dos Delegados de Policia do Mato Grosso do Sul), Dr. Fabiano Ruiz Gastaldi, Drª Gabriela prometeu trabalho árduo contra a criminalidade.

Com pouco mais de 10 meses de atuação no município de Sidrolândia e menos de 30 dias frente à chefia da Delegacia de Sidrolândia, Drª Gabriela tem pela frente a dura missão de manter a ordem e garantir a segurança dos sidrolandenses, fato prioritário em sua agenda.

O primeiro compromisso com Dr. Fabiano Gastaldi ocorreu às 9 horas de manhã no gabinete do presidente do Poder Legislativo, vereador Jean Nazareth (PT). Na oportunidade reuniram-se os vereadores: Di Cezar e Ilson Peres (PSDB), Waldemar Acosta e Antonio Galdino (PDT) e Professor Tadeu (PMDB). Durante encontro os vereadores cobraram do presidente da ADEPOL a intervenção junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado, a permanência de um 2º delegado no município.

Sobre o caso foi explanado e discutido diversos pontos, entre eles o importante trabalho que esta sendo feito pela atual delegada que conta com 8 investigadores e mais 4 escrivães. Dr. Fabiano lembrou que a segurança pública em nível de Brasil esta longe de um nível de excelência, porém, Sidrolândia tem sido contemplada de forma considerada com o aumento do efetivo.

“Lembro-me que na época que foi delegado em Sidrolândia à situação era bem pior, não tínhamos nenhum escrivão e os investigadores abarrotados de serviços por não haver número suficiente para atender a demanda. Hoje o município conta com toda uma estrutura de material humano para desenvolver as atividades de acordo as necessidades da população”. Comentou Dr. Fabiano.

Os vereadores parabenizaram a iniciativa da nova delegada titular em colocar a disposição da comunidade, atendimento 24 horas, 7 dias na semana para registro de boletim de ocorrência. “É inadmissível o cidadão que paga seus impostos ter de aguardar sabê-la quando pra registrar uma ocorrência, por esta razão, esta de parabéns a Drª Gabriela por tal iniciativa”, enfatizou Jean Nazareth.

Logo em seguida, Dr. Fabiano e Drª Gabriela foram recepcionados pelo vice-prefeito, Ilson Barbosa (PDT) no gabinete do executivo. Por motivos de agenda o Prefeito Daltro Fiúza (PMDB) solicitou a “Ilsinho” que desse em nome da administração, as boas vindas a Drª. Gabriela na titularidade do cargo.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Foto: Marcos Tomé/Região News

           Delegada Titular é apresentada a autoridades e diz que prioridade é manter a ordem

.