Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Delegado em Fátima do Sul pode ser candidato a Prefeito de Ivinhema

Ivinotícias

09 de Fevereiro de 2011 - 09:56

Delegado em Fátima do Sul pode ser candidato a Prefeito de Ivinhema
Delegado em F - Foto: Rog

Em Ivinhema começa as conversas e murmurinho para a sucessão do prefeito Renato Câmara, que acontecerá em 2012, mas já começa agitar os bastidores políticos este ano, já no mês de setembro é o ultimo mês para a filiação dos candidatos a vereadores e Prefeitos.

Apesar da ultima eleição o atual prefeito ter tido uma candidatura fácil e ter sido candidato único, para 2012 as coisas devem ser diferentes, já são vários nomes para ocupar o cargo, nomes bastante comentado como do atual presidente da câmara municipal Dalgomir Buraqui do PMDB tem grandes chances de ser em favor da situação, também do partido aliado ao prefeito pode vir o ex-presidente da câmara João Tortinho (PMDB).

Diversos nomes da oposição começam a ser falados nas rodinhas da cidade, entre os quais, vereador Dema, do ex-delegado de Ivinhema Dr. Messias Furtado, hoje delegado em Fátima do Sul, do Empresário Roberto da Funerária, do também empresário Mineirão, já o PT pode ser outra opção com Gerson Faccina popularmente conhecido como Gel Faccina que hoje é secretario de planejamento do prefeito Renato Câmara.

Além dos ditos pré-candidatos da oposição e situação, alguns nomes surgem como possíveis para serem analisados pelos partidos, entre os quais Fernando de Castro, dos ex-prefeitos Zé Antonio e Neri.