Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Délia Razuk registra boletim de ocorrência por ato de vandalismo

Correio do Estado

28 de Fevereiro de 2011 - 17:52

A presidente da Câmara Municipal de Dourados, Delia Razuk (PMDB) registrou queixa na tarde de hoje no 2º Distrito Policial de Dourados contra os atos de vandalismo praticados no fim de semana, no prédio da Câmara Municipal. Ela afirmou que vai esperar as investigações da polícia não fala sobre hipóteses. “Eu falo sobre os fatos e os fatos são que jogaram uma bomba no pátio e uma pedra na janela de uma das salas. É isso que a polícia vai investigar”, afirmou.

já o vereador Idenor Machado (DEM) disse acreditar que o fato seja uma forma de intimidar os vereadores que fazem parte das comissões processantes em andamento da Casa. Ele solicitou que a segurança da Câmara seja reforçada. “Isso não vai nos intimidar, o trabalho vai continuar.

Estamos investigando e vamos concluir os trabalhos”, afirmou o vereador sobre as investigações da Câmara acerca dos acusados de desvio de verba pública e corrupção presos durante operação da Polícia Federal desencadeada em setembro do ano passado no município.

A bomba de fabricação caseira foi jogada no pátio do estacionamento da Câmara ainda no sábado e hoje pela manhã, uma pedra acertou a janela da sala onde as comissões processantes se reúnem. Ninguém ficou ferido.