Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Délia sai de férias e Procurador Geral assume a prefeitura

Quem deveria assumir seria um vice-prefeito, mas, como não há um, o Procurador é quem assume.

MS ja

19 de Janeiro de 2011 - 10:00

A prefeita de Dourados, Délia Razuk está oficialmente de férias desde ontem. No Diário Oficial do Município ela delegou o papel de "Ordenador de Despesas" à Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo, Procurador Geral do Município, para autorizar pagamentos, assinar cheques e autorizar a emissão de ordens bancárias da Prefeitura Municipal, durante o período de 18/01/2011 a 27/01/2011, em substituição a Prefeita Municipal.

Outro que deverá sair de férias em breve é o Secretário Municipal de Administração Interino, Adriano Vasconcelos Cavalcante, que delegou ao Secretário Municipal de Receita Finanças, João Azambuja, para que atue como ordenador de despesa da Secretaria Municipal de Administração, durante o período de 24/01/2011 a 28/01/2011.

Assim como Sérgio Henrique, ele terá autorização para autorizar pagamentos, assinar cheques e autorizar a emissão de ordens bancárias da Prefeitura Municipal. Sérgio será o quinto prefeito de Dourados em menos de dois anos da última eleição. Quem deveria assumir seria um vice-prefeito, mas, como não há um, o Procurador é quem assume.