Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

DENÚNCIA DO INTERNAUTA: Matança de animais do abrigo

Internauta

24 de Janeiro de 2011 - 08:40

Ola amigos do Região News ,se puderem nos ajudar ,vou contar o que houve. Existe um abrigo de animais na cidade e um vizinho envenenou hoje (domingo) nove gatos do abrigo, este mesmo vizinho vive dando tiro e já matou 2 animais e feriu mais uns 10 animais, chamamos a policia mais pouco é feito ,o bairro Jardim das Paineiras e Sol Nascente passa por constante matança de animais também.

Gostaria se possível que vocês colocassem algum material pedindo a fiscalização nos estabelecimentos comercias que vende estes venenos que são proibidos por lei são eles: a estracnina e o chumbinho ceifando a vida de tantos animais.

Peço também urgência no terreno para a Associação que já foi solicitado e esta para o prefeito aprovar. Se puder ajudar a população ficará muito agradecida. qualquer duvida meu telefone...

Dá Redação

Estaremos averiguando os fatos com a maior brevidade possível para cobrar das autoridades competentes, providências com a relação ao assunto. Para preservar a identidade do denunciante não divulgamos o número de telefone.

Att: Paula Lucia

Redação