Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Deodápolis ganha mais um ônibus do programa "Caminhos da escola"

Para Francisco Eusébio, Gerente de Educação, a meta é adquirir até o final do mandato da atual gestão, 15 veículos para o transporte escolar

Assessoria

04 de Julho de 2014 - 07:39

A Prefeita Maria Viana e o Gerente de Educação Francisco Eusébio assinaram em Campo Grande na manhã desta quinta (03), o termo de doação de mais um ônibus para o transporte escolar de Deodápolis proveniente do programa "Caminhos da escola" do Governo Federal.

Segundo Maria Viana esta é mais uma conquista da administração municipal que visa diminuir os custos do transporte escolar com a aquisição dos veículos aumentando também a qualidade dos serviços. No ano de 2013, Deodápolis recebeu quatro ônibus do Governo Federal.

"Esta é mais uma conquista que eu divido com muito orgulho e felicidade com todas as famílias da nossa querida Deodápolis. As nossas crianças tem mais conforto com estes ônibus que ainda diminuem o custo de transporte escolar que nos últimos anos foi significativo para o município!" destacou a Prefeita.

Para Francisco Eusébio, Gerente de Educação, a meta é adquirir até o final do mandato da atual gestão, 15 veículos para o transporte escolar. "O objetivo ainda é muito maior. Queremos chegar a 15 veículos, destes já conseguimos 5. Será difícil, porém dentro desta meta, esta o desejo de aumentar a qualidade no transporte escolar e ainda diminuir os custos que pesam no bolso do nosso município." destacou. A entrega do ônibus ocorreu no período da manhã em Campo Grande.