Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Depois do RN reportar “cratera” em cruzamento, Prefeitura executa tapa-buraco no São Bento

Conforme cronograma do setor responsável, a reportagem do RN voltou ao local no inicio da tarde de hoje, (cinco dias após a publicação) para averiguar a execução dos serviços.

Marcos Tomé/Região News

27 de Agosto de 2014 - 14:58

Moradores e microempresários que desenvolvem atividades comerciais no cruzamento da Rua Evaristo Roberto Ferreira com Antônio Correia da Costa, no Bairro São Bento, foram amplamente atendidos pelo Poder Público Municipal após reportagem do Região News relatar no dia 22 de agosto, a dificuldade dos condutores que tinham de encarar uma “cratera” no meio da rua, na passagem das vias.

Ouvido pela reportagem, o secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Antônio Galdino, não só garantiu a execução do tapa-buraco na localidade, como anunciou o recapeamento de toda extensão da Rua Evaristo Roberto Ferreira, entre á João Marcio Ferreira até Antônio Correia da Costa.

Conforme cronograma do setor responsável, a reportagem do RN voltou ao local no inicio da tarde de hoje, (cinco dias após a publicação) para averiguar a execução dos serviços. Cleonice Oliveira, sócia proprietária de um depósito de materiais de construção (Comercial Oliveira), conta entusiasmada que finalmente o problema com água parada e até o risco de acidente, chegou ao fim.

“Não via a hora de acontecer um acidente neste cruzamento. Os carros manobram bruscamente para se livrar do buraco e avançam sobre a pista da outra rua”, conta. Ela diz que agora, com o recapeamento chegando, só vai faltar o redutor de velocidade próximo ao ponto de ônibus, que fica em frente sua loja, luta que o vereador Waldemar Acosta, que é morador no Bairro Caranzal, disse priorizar nas discussões junto às reivindicações ao prefeito Ari Basso.