Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Deputado Amarildo Cruz se reúne com Fiscais de Rendas de MS

Além disso, o deputado estadual Amarildo Cruz falou um pouco da sua trajetória política para mais de 20 pessoas que participaram do café da manhã.

Assessoria

14 de Setembro de 2013 - 07:09

O deputado estadual, Amarildo Cruz (PT), participou na manhã desta sexta-feira (13) de um café da manhã no Sindicato dos Fiscais de Rendas de Mato Grosso do Sul. A entidade que representa a categoria fica na Rua Aporé, 19, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Na ocasião, o deputado estadual Amarildo Cruz falou da importância dos Fiscais de Rendas de Mato Grosso do Sul. “É uma das categorias mais importantes dentro da estrutura de servidores do Estado. Respeitamos todos os trabalhadores, mas sem dúvida os fiscais de rendas fazem um grande trabalho”, comentou.

Além disso, o deputado estadual Amarildo Cruz falou um pouco da sua trajetória política para mais de 20 pessoas que participaram do café da manhã. “Tenho uma longa história dedicada às lutas sociais. Sempre tive minhas convicções e sonhos e hoje tenho muita alegria de representar o Fisco Estadual na Assembleia Legislativa”, ressaltou.

Por fim, o deputado estadual Amarildo Cruz falou um pouco sobre o trabalho que vem realizando como presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa, a qual apura possíveis irregularidades nos repasses do Sistema Único de Saúde (SUS) para 11 municípios do Estado.

“Estamos fazendo uma das maiores investigações na saúde de Mato Grosso do Sul. Trabalhamos dia e noite para analisar documentos recebidos das Secretarias Municipais de Saúde de todo o Estado e de várias unidades de saúde, do setor público e privado. A CPI, além de investigativa, também é propositiva. Vocês podem ter certeza que estamos realizando um trabalho com seriedade naquele parlamento”, finalizou.