Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Deputado Junior Mochi recebe título de cidadão nioaquense

Receber este título me envaidece muito, pois isso se faz em função dos feitos, do trabalho, da dedicação que aqueles que recebem tiveram para com o estado e com o município"

Assessoria

18 de Julho de 2013 - 08:09

Na noite desta quarta-feira (17), o deputado estadual Junior Mochi recebeu o título de cidadão nioaquense proposto pelo ex-vereador Antônio Raimundo (PMDB). A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Nioaque.

“Receber este título me envaidece muito, pois isso se faz em função dos feitos, do trabalho, da dedicação que aqueles que recebem tiveram para com o estado e com o município, mesmo não tendo a oportunidade de nascer nesta cidade, contribuíram para o engrandecimento de Nioaque região”, falou Mochi.

Segundo Junior Mochi, ao longo dos últimos cinco anos, foi feita uma parceria de trabalho com Nioaque e com isso ele tem tido a oportunidade de ao longo desse tempo, ter estado no município por diversas vezes e prestar atendimento por meio de interlocução junto aos órgãos do Governo do Estado, na busca de recursos e ações que contribuam para o desenvolvimento e melhoria das condições e qualidade de vida do povo nioaquense.

“Desde que estabelecemos esta parceria, algumas ações já foram efetivadas, como, por exemplo, os recursos para a aquisição de um gabinete odontológico, aquisição de medicamentos, parque infantil para a Escola Municipal Guilherme Correa da Silva, veículo para a Assistência Social, ambulância, destinação de R$ 400 mil, juntamente com outros deputados, para a construção do posto de saúde 24 horas, veículos para a Secretaria de Saúde e viabilização junto ao Governo Estadual de recursos para recapeamento das vias urbanas”, lembrou.

Para concluir, Mochi falou da responsabilidade a mais que o recebimento deste título representa. “Temos priorizado o atendimento da população nioaquense e agora sendo considerado cidadão desta terra nos dá mais responsabilidade de continuar trabalhando para honrar e dignificar este título que recebemos” concluiu agradecendo.