Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Deputado Pedro Kemp apoia Júlio Cesar em Paranhos

O vice-prefeito eleito, Donizete Viário, por sua vez, manifestou satisfação em ter obtido do deputado o compromisso de apoio à cidade de Paranhos.

Assessoria

27 de Novembro de 2012 - 13:47

O prefeito eleito de Paranhos, Júlio Cesar (PDT), acompanhado de seu vice Donizete Viário (PMDB) foi recebido em audiência pelo deputado estadual Pedro Kemp e aproveitou para definir algumas áreas de atuação do parlamentar em defesa dos interesses de Paranhos.

Uma das principais atividades a serem exercidas pelo deputado está relacionada com a questão indígena que afeta de perto os interesses administrativos de Paranhos. “No nosso município temos questões indígenas que precisam de um acompanhamento de alguém especializado na área e o deputado está ligados a essa questão e poderá nos ajudar”, salientou o prefeito eleito Júlio Cesar.

Além disso, Júlio e Donizete obtiveram de Pedro Kemp a garantia de que o deputado estará direcionando emendas parlamentares para auxiliar no desenvolvimento de Paranhos. “Não podemos abrir mão de nenhum recurso que seja destinado a realização de obras e serviços em nossa cidade”, finalizou Júlio Cezar.

O vice-prefeito eleito, Donizete Viário, por sua vez, manifestou satisfação em ter obtido do deputado o compromisso de apoio à cidade de Paranhos. “Tanto o deputado Kemp, quanto o governador André Puccinelli, foram receptivos aos nossos pedidos e estão dispostos a serem parceiros do município”, disse ele.