Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Descarga elétrica de 13.800 volts mata trabalhador em Naviraí

Ele foi imediatamente socorrido pelos companheiros e encaminhado a Santa Casa de Naviraí, onde os médicos tentaram reanimá-lo por 30 minutos, mas sem sucesso

Dourados Agora

31 de Outubro de 2012 - 10:11

O funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços a Enersul, morreu na tarde de ontem em um acidente de trabalho. Ele foi atingido por uma descarga elétrica de 13.800 volts enquanto fazia remoção de rede de energia juntamente com seus colegas, próximo ao Balneário Municipal de Naviraí.

Segundo informações do site Ta Na Mídia Naviraí, enquanto os homens realizam a tarefa, um dos fios de alta tensão encostou-se à rede ativada, provocando um curto circuito. Jânio José da Silva foi atingido por um dos fios e recebeu o choque fatal. A corrente elétrica passou pelo seu corpo, saindo do ombro até a mão esquerda.

Ele foi imediatamente socorrido pelos companheiros e encaminhado a Santa Casa de Naviraí, onde os médicos tentaram reanimá-lo por 30 minutos, mas sem sucesso. Um dos companheiros de trabalho também se envolveu no acidente, porém, teve apenas leves escoriações, foi medicado e não corre risco de morte.

OUTRA MORTE NO TRABALHO

No dia 24 de setembro o leiturista Walter Vicente Rodrigues, de 54 anos, também funcionário de uma empresa terceirizada da Enersul, foi morto por dois cães de raça indefinida, no sítio Alto Alegre, localizado no distrito de Culturama, em Fátima do Sul. Ele foi atacado enquanto colhia a leitura do medidor de energia.