Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Detran convoca proprietários de 509 veículos para regularizar situação

Os donos dos automóveis deverão procurar as agências do Detran em suas respectivas cidades para a regularização

Campo Grande News

01 de Novembro de 2012 - 16:20

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está convocando 509 proprietários de veículos a regularizar a documentação. Os veículos estão recolhidos nos pátios do órgão em 21 municípios.

De acordo com a notificação, os proprietários precisam regularizar a documentação e efetivar pagamento de encargos em trinta dias, a contar do dia 30, pois caso contrário os veículos irão a leilão.

Os donos dos automóveis deverão procurar as agências do Detran em suas respectivas cidades para a regularização.  No caso do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os proprietários terão de pagar o restante.

Somente na Capital foram 188 proprietários notificados para pagamento de encargos. Os outros municípios com notificação são: Anastácio, Caarapó, Corumbá, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Itaquiraí, Maracajú, Ponta Porã, Rio Verde, Três Lagoas, Bela Vista, Aparecida do Taboado, Amambai, Chapadão do Sul, Coxim, Miranda, Nova Andradina, Paranaíba e Terenos.